Política de devolução

A Vinhos Nobres | www.vinhosnobres.com.br conta com uma equipe formada por profissionais altamente capacitados que selecionam os vinhos primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

DEVOLUÇÃO/TROCA

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico (atendimento, que consta no rodapé do site), será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto ao(s) vinho(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso/consumo.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.